sábado, 1 de setembro de 2007

Sou Escorpião ...


Não sei se já vos disse que sou do Signo é Escorpião. Para quem tem uma "mala pata" com este signo, deixo aqui algumas características que abonam a nosso favor:




*A verdade sobre o pior e o melhor dos Escorpianos *


1- O mais intenso signo do Zodíaco. Interessa-se pelo lado oculto das coisas. Prefere os caminhos subterrâneos. Quer descobrir os segredos, desvendar um enigma... Exerce muita influência e fascínio sobre as pessoas. Possui poderes misteriosos. Tem um olhar fascinante e às vezes insuportável. Sabe exactamente o que quer. Não aceita conselhos. Revolta-se com a opressão mas, muitas vezes, oprime.

2- Não aceita qualquer tipo de autoridade, mas é autoritário. Defende a sua dignidade. É intransigente quanto aos seus direitos. Rebelde a qualquer disciplina. Tem uma disciplina própria. Adora dizer não!

3- Vê sexo em tudo e acima de qualquer coisa. É anal. São passivos extraordinários. Enfrentam qualquer situação. Adoram polémicas. Desprezam a superficialidade. O de Escorpião nunca consegue relaxar. Orgulhosíssimo: prefere privar-se de um favor, que lhe traria vantagens, a ter que dever gratidão a quem quer que seja. Não acredita na lealdade de ninguém. Ciumentíssimo. A sua vingança é lenta. Quando se vinga, é
implacável. São pessoas interessantíssimas. Se um escorpião cruzar o seu caminho, você jamais o esquecerá. Se quiser ficar com ele, será para sempre.

Se quiserem saber o que diz o vosso signo,
espreitem aqui http://signos.com.sapo.pt/index2.htm


11 comentários:

MissEsfinge disse...

Olá! Já nem me lembrava que tb eras ESCORPIONA como eu ahahah

Puxa, somos tantos que é caso para dizer ... "eles andam aí" ahahahah

Cusca Endiabrada disse...

"Sou Escorpião"!!!

E dizes isso assim, com essa lata toda. Grita mais alto, para todos ficarem a saber!!!

Nem imaginas como a laurita e outros daqui detestam bichos de rabo alçado!

Eu tb sou Escorpião como sabes, mas olha, se soubesse o que sei hoje, teria estudado o horóscopo ... via qual o signo que tinha melhor aceitação e teria colocado no meu perfil o respectivo símbolo.

Assim, decerto chariam que eu sou uma santinha e não esta diabia que todos receiam e acusam

Mexicano Tarado disse...

Bem ...
Depois de tu gritares aos 4 ventos que és ESCORPIÃO, o melhor a fazer é unirmo-nos para sermos muitos ... união faz a força, sempre ouvi dizer.

Adrianna disse...

Tb sou ESCORPIÃO e com muito orgulho :b) :b)

Não sei porque este signo tem tão má fama. Nós até somos fixes :)

Pascoalita disse...

Passei só para desejar uma semana estupenda :)

MEIO MALUCO disse...

Ena, tanta gente do signo escorpião, o melhor é nem escrever mais nada o ainda me torno o alvo da vossa "vingança lenta mas implacável".

Laura disse...

Irra e eu não tenho razão? a vingança é lenta e dolorosa, mas com eu me fui meter, valha-me Santo Ambrósio e me livre de mais algum, senão nem tenho um grupo, mas sim uma praga deles ou antes um pragal..irra, mudai de signo, mais vale nem saber a verdade...

Laura disse...

Essa esfinge é uma fingida né? na tem blog é apenas uma cópia de alguém é?

Cusca Endiabrada disse...

Eu mudava já de signo! Só tenho ouvido críticas e acusãções injustas.
Mas, laurinha, mudo para qual??? O único que me cativa um pouco é o signo virgem, mas já viste a minha sina ... virgem toda a vida??? Não, obrigada! Seria pior a emenda que o soneto :b)

Pascoalita disse...

Laurinha, só uma dica ...

Se parares um bocadinho para pensar, talvez te lembres onde já vimos esta Esfinge :) Começa por exemplo por te lembrar duma tal "miss" e creio que chegas lá eheheh

O Profeta disse...

Corre...fujam! Uma mulher escorpião, credo em cruz santo nome de jesus...
São terriveis as mulheres deste signo...têm para aí uns 7 ou mais sentidos...

Doce beijo