quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Não era minha intenção ...


Mas ... tenho de protestar!!!

Muito honestamente, não tenho muita disponibilidade para isto e também não sou exibicionista, mas depois de ver uma "sirigaita" que por acaso até é minha mana, tentar usurpar a minha identidade e os meus haveres, incluindo o meu próprio namorado, resolvi apresentar-me ...


Nsta foto, a verdadeira, a original, como podem verificar, estou usando o meu fato e sapatos, os mesmos que a "cusquinha endiabrada" abusivamente utilizou no dia em que a laurinha das résteas a encontrou e no-la apresentou aqui http://resteadesol.blogspot.com/
É a prova provada do "crime de abuso de confiança" da miúda abelhuda!
Até o meu aquerido "Mexy(cano) ela me tentou roubar!!!
Continuarei a por aqui ... um dia destes mostrar-vos-ei o fato que o meu estilista está a fazer para levar a um casório, cujos noivos ainda não chegaram a acordo eheheh

6 comentários:

Pascoalita disse...

Mas que bela! Agora já não tenho dúvidas de que a verdadeira BETY és tu eheheh

Mas conta aí ... tu e o Mexy(cano) continuam? A catraia não levou a melhor??? Mas olha que ele tb me parecer estar plo beicinho ahahah

MissEsfinge disse...

Sim, concordo com a pascoalita ... acredito em ti, Bety :)
Mas não sejas mto severa com a gaiata. Afinal é tua mana cassula eheheh

Mexicano Tarado disse...

Olhem,

Estou baralhado. Se não posso ficar com asa duas, o melhor será escolher uma de vós pelo método de "moeda ao ar" não???

Cusca Endiabrada disse...

Nada disso, mexicano!!!

Inda não percebeste que foste apenas um "namorico de verão" ???

O meu pai já me avisou:
"o novo ano lectivo está aí ... vamos lá acabar com as brincadeiras!"

Adrianna disse...

Que escolha de aposentos tão rosadinha eheheh
Até lembra o gelado de morango de que gosto tanto ahahah

Laura disse...

E eu feita de parva a procurar o blog da nina e se estava apenas a uma clicadela e nem fiz isso...ai menina menina, já dei contigo, prontosssssssssssss...